• sejaaguia

EMAGREÇO MAS NÃO CONSIGO PERDER BARRIGA. O QUE FAZER?


Com o estilo alimentar da maioria das pessoas, especialmente pelo excesso de carboidrato refinado e açúcar, há a maior tendência em armazenar gordura na região abdominal. Por isso, muitas mulheres reclamam que, mesmo perdendo peso, não conseguem eliminar essa gordura 😕⤵️.


Mas entenda, quando você está em processo de emagrecimento, emagrece proporcionalmente em todo o corpo. Então, se você emagreceu, perdeu gordura abdominal. O que acontece é que provavelmente tinha mais gordura nessa região, por isso, talvez, não pareça tanto que perdeu 🤷‍♀️.


O que você precisa fazer, é seguir com a alimentação saudável, sem voltar aos antigos hábitos, manter a restrição de açúcar e carboidratos refinados e também continuar com a prática dos exercícios, principalmente de força e de alta intensidade, não necessariamente sendo dentro de uma academia, o que importa é estimulo certo, como os da Plataforma Águia7 Fitness.🏋️‍♀️.


Outra questão importante é em relação ao seu peso total. Muitas vezes, você atingiu um peso que, mesmo ainda tendo gordura nas demais áreas do corpo, não te incomoda, e você até gosta, porque te deixa com coxas e glúteos maiores. Mas, na região abdominal, a gordura te aborrece. Então, terá que emagrecer um pouco mais para que haja a diminuição da gordura abdominal.


E, como já emagreceu no restante do corpo, não poderá fazer tanta restrição energética. Você terá que ser paciente com o tempo que pode levar para perder essa gordura abdominal 🙏.


Agora me conta aqui, você percebe essa dificuldade em perder gordura abdominal? 👇

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo